O reality show da Record, ‘A Fazenda 15‘, segue dando o que falar e, durante a formação da roça, nesta última terça-feira, 21 de novembro, Lucas Souza voltou a bater de frente com Cezar Black, após o ex-brother provocá-lo mais uma vez, envolvendo seu ex-casamento com Jojo.
Diante da situação, os ninjas (seguranças), tiveram que entrar às pressas e separar ambos, levando Lucas a cair em lágrimas de desespero, fazendo com que Adriane Galisteu enfatizasse que o jogo dentro do reality show não era pra qualquer um e, sim, para os fortes.
+ Análise: Direção de A Fazenda 15 ‘coloca venda’ e ignora atitudes de Lucas em briga com Black
“Você já assistiu à Fazenda, é fã do programa e eu também sou. Isso [provocação] faz parte do game, é um game difícil para qualquer um. Por isso vale R$ 1,5 milhão. A forma de jogar são vocês que escolhem. Cada um escolhe a sua. É um jogo psicológico sim, é um jogo que não é para qualquer um“, alertou Galisteu, enquanto Lucas chorava que nem ‘criança’.
Confira o vídeo:
"Essa forma de jogar vocês é que escolhe", diz Galisteu 💥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/5knvUQv2cM
— A Fazenda (@afazendarecord) November 22, 2023
Mais sobre Lucas Souza em ‘A Fazenda 15’
Após o novo ‘surto’ de Lucas e o alerta de Galisteu, a web reagiu a situação, escrevendo no Twitter: “Já cansei desse Lucas. Vamos de Márcia mesmo! Ela é falsa, mas tá jogando e é divertido kk“, disse uma. “Cadê as lágrimas???? Bebezão chorão, tenho dó de quem cai nesse personagem de bom moço PQP“, disparou outra. “Esse Lucas é um falso pqp não sabe nem disfarçar essa mrd“, escreveu uma terceira. “Cara falso demais, não sai uma gota de lágrimas dos olhos, que teatrinho, a Record deveria ter expulsado ele, aff“, destacou outra.
+ Alicia, Black ou Shay: Quem volta da 9° Roça Fazendeiro? Vote
Vale ressaltar que, todos esses comentários foram realizados no vídeo publicado acima, e até o momento, a Record segue sem explicar o motivo pelo qual Lucas não foi expulso após agredir moralmente (cuspindo) e fisicamente Black, que confirmou que foi agredido por ele, na segunda e ontem.