Em uma conversa com André Gonçalves em “A Fazenda 15“, Jaquelline falou sobre sua convivência com Nadja e reclamou do comportamento dela no reality. Segundo a peoa, dá bom dia à colega por educação.
+ Lucas Souza posa ao lado da mãe de Jaquelline e dispara: ‘Eu e a sogrinha’
“Ela é uma pessoa que, tipo assim, eu evito muitas coisas. Por conta do jeito, do gênero. Só que eu cansei de ficar chorando pelos cantos. Tem horas que a gente não deve responder, eu sei, mas eu cansei, entendeu?”, afirmou Jaque, dizendo que Nadja usa outros participantes para lhe mandar indiretas.
“Direto estou no quarto e ela fica usando a Lily para me mandar indireta. Direto estou sentada em um canto, ela usa a Márcia para mandar indireta. E com a minha cara ela não vai brincar mais”, afirmou.
Ao ser questionada por André como seria sua convivência com Nadja após o reality, Jaquelline afirmou que fora do reality é tudo diferente. “Lá fora é vida que segue. Não tenho nada a ver com a vida dela e nem ela com a minha”. O ator ainda perguntou se ambas poderiam trabalhar juntas algum dia. “Com ela? Nem tão cedo”, afirmou Jaque.
Jaque começa a desconfiar de Márcia Fu
Jaquelline e Márcia Fu eram vistas como aliadas no reality. No entanto, a convivência delas começou a ser abalada após as atitudes da ex-jogadora de vôlei. No último domingo (10), a Fazendeira disse a André Gonçalves que está desconfiada da colega.
+ A Fazenda 15: Jaquelline revela quem indicará para a roça desta semana
“A Márcia disse que eles não tinham combinado voto em mim. Eu não duvido nada, porque eles não vão ficar abrindo o jogo deles para a Márcia. Pode ser que eles tenham levado a informação para ela”, revelou, desconfiada de que Márcia possa ter levado alguma informação para Os Crias.