Em clima de despedida de “A Fazenda 15“, Jaquelline acordou cedo na manhã desta quinta-feira (21) e aproveitou para fazer uma reflexão, relembrando os momentos vividos no reality. A peoa ainda destacou a importância dos animais, dizendo que o local fica “vazio sem eles”.
+ A Fazenda 15: Márcia Fu se desculpa com Simioni e promete pix de R$ 50 mil caso vença
“Esse lugar sem os animais não é nada”, destacou, despedindo-se de vários locais do reality. Relembrando sua participação e os momentos vividos no programa, Jaque ainda destacou que irá “sentir saudades”.
André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães garantiram sua vaga na grande final. Eles conseguiram superar Lily Nobre e Tonzão Chagas, que foram eliminados na última terça-feira (19), ficando ainda mais perto do grande prêmio.
A participante é natural de Rondônia e era biomédica de formação antes de entrar para o “Big Brother Brasil 18”. Ela acabou sendo eliminada durante o paredão com Mahmoud Baydoun e Gleici Damasceno.
A manhã está linda em Itapecerica da Serra! @JaqueGrohalski aproveita para dar uma volta na área dos animais e afirma: "Esse lugar sem os animais não é nada".
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/gwXviKTQ6T
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 21, 2023
Márcia Fu faz revelação
Após ter sido atacada por vários participantes no Lavagem de Roupa Suja, Márcia Fu fez uma confissão durante o trato com os animais, dizendo ser realmente “terrível”. Em contrapartida, ela deixou claro que não era falsa com os bichos da fazenda.
+ A Fazenda 15: Jaquelline revela qual look irá vestir na grande final
“Com vocês, eu não sou falsa, porque vocês são meus amigos e porque eu amo vocês. Na hora que estou jogando, eu sou uma peste. Eu quero jogar. Quando a Adriane [Galisteu] falou para mim: ‘A sua palavra é concentração’, eu entendi o que ela quis dizer”, explicou, desabafando ao lado do cavalo Colorado.
Para completar, a ex-jogadora de vôlei ainda falou sobre sua estratégia de jogo. “Posso não ganhar aqui, mas não tem problema. Não me ponham para jogar, não, que sou terrível. Pinto e bordo mesmo, mas meu coração é bom”, completou, justificando seu comportamento no reality show da Record TV.