Na madrugada deste sábado, dia 21 de outubro, os peões confinados no reality show A Fazenda 15 se reuniram para a celebração da festa Capadócia, que rolou na sede até altas horas. Quando o evento chegou ao fim, os jogadores foram aos seus respectivos quartos para dormir. Neste instante, uma cena polêmica envolvendo Jenny e WL Guimarães repercutiu entre os internautas nas redes sociais, gerando uma enxurrada de críticas.
Enquanto os peões se acomodavam em suas camas, Jenny e WL Guimarães se desentenderam. A peoa, com uma blusa em mãos, bateu pelo menos três vezes em seu colega de confinamento. Considerando os episódios recentes, incluindo a expulsão de Rachel Sheherazade por uma suposta agressão contra a mesma influenciadora digital, os internautas nas redes sociais levantaram a tese de que o caminho para ela deveria ser igualmente o da expulsão.
+ A Fazenda 15: Simioni exagera em festa e público pede expulsão
As imagens rapidamente repercutiram nas redes sociais, sobretudo em páginas especializadas em reality shows. No campo dos comentários, muitos internautas, ainda indignados com a expulsão de Rachel Sheherazade, clamaram à RecordTV para que tomasse medida idêntica em face de Jenny.
“Essa tanajura empenada já tinha que ter saído quando tocou o sino. Por que deixaram ela ficar?”, disparou uma internauta. “Isso sim, pra mim, é agressão, e se o Carelli não fizer nada, comprovaremos que ele quis sim tirar a Rachel, porque isso aí foi bem mais do que a Rachel fez, que nem agressão foi”, acrescentou uma segunda. “Porque a outra só colocou a mão e foi expulsa, e tem um monte de gente batendo mesmo, e nada acontece”, acrescentou um terceiro. “Não saiu ainda? A outra por bem menos saiu (e olha que foi uma reação de defesa, já essa aí, não)”, pontuou uma quarta pessoa, dentre diversos outros comentários neste estilo.