Em A Fazenda 15, Kally Fonseca acordou na manhã deste sábado, dia 21 de outubro, sentindo fortes dores em um dos braços. Na noite de ontem, sexta-feira, teve início a festa Capadócia, na qual os peões se divertiram bastante ao som de muita música e bons drinques. Com isso, a cantora ficou relativamente anestesiada e não percebeu as intensas dores, as quais vieram à tona somente ao acordar.
Logo cedo, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró começou a reclamar das intensas dores no braço atingido. De tão forte o incômodo, Kally Fonseca segue acreditando que tenha fraturado algum osso. Ela conversou com Henrique Martins na cozinha, mostrou o membro afetado e desabafou: “Estou achando que eu quebrei meu braço”, disse ela.
Henrique Martins ficou sensibilizado com o desabafo de sua colega de confinamento e pediu para avaliar o braço. De fato, o peão concordou que a zona estava com uma coloração distinta. “Está roxo mesmo”, avaliou.
Nesse sentido, Henrique Martins aconselhou Kally Fonseca a procurar atendimento médico. Contudo, enquanto os dois conversavam, o sinal tocou para que a dupla fosse até os animais para os cuidados diários com eles. Os dois se dirigiram e, enquanto desempenhavam as tarefas para as quais haviam sido selecionados, a cantora continuou a reclamar. “Eu acho que eu quebrei meu braço”, insistiu ela.
Henrique Martins tentou confortá-la: “Você só bateu”. Porém, um detalhe em especial levou Kally Fonseca a insistir na crença de uma fratura: “Eu não estou conseguindo esticar”.
+ A Fazenda 15: Jenny parte pra cima de WL Guimarães e gera pedidos de expulsão entre o público
Nessa situação, Henrique Martins teve a ideia de chamar Cezar Black, que é enfermeiro. “Eu quebrei o braço. Tu viu? Estou trabalhando com um braço só. Estou toda lascada”, disse a moça. “Quebrar, não quebrou, não. Mas ela caiu”, contou Henrique Martins para Cezar Black.
O enfermeiro então analisou o braço da peoa e, por ora, descartou a possibilidade de fratura. “Se estivesse quebrado, não estaria nem com esse braço aí”, avaliou rapidamente.