Nesta terça-feira, dia 31 de outubro, uma grande polêmica envolvendo o reality show A Fazenda 15, da Record TV, inundou as redes sociais de publicações. Durante a manhã, um suposto carro de som teria acessado uma região próxima à sede do confinamento, que fica localizada na cidade de Itapecerica, em São Paulo. Nos alto-falantes, três mensagens foram enviadas aos competidores, abalando, principalmente, Kally Fonseca e Jenny.
A mensagem sugeria que a influenciadora digital estivesse “cancelada” no mundo externo em razão de suas atitudes. A cantora, por sua vez, foi aconselhada a tomar cuidado com as pessoas ao seu redor, ao passo que a jornalista Rachel Sheherazade foi definida como a grande campeã em razão do forte apelo popular que conquistou depois de ser eliminada pela suposta agressão contra Jenny. “Atenção: Jenny cancelada; Kally, cuidado com o Paiol; Rachel campeã”, era o aviso sonoro.
Sozinha nas dependências da academia, Kally Fonseca foi filmada pelas câmeras conversando consigo própria. A cantora, assim como todos os demais participantes, não fez menção direta ao carro de som, mas o teor de suas palavras levou muitos internautas à compreensão sobre o recado, como se realmente tivesse relação com o alerta sonoro.
“Eu me amo mais, bem mais que você. Deixa o outro vir e fazer o que você nem tentou”, cantou. “Eu me amo mais, para preferir sofrer do que ficar e te perdoar para, de novo, te esquecer”, acrescentou em sua letra.
+ Tempestade desaba em Itapecerica e transmissão de A Fazenda 15 é cortada pelo PlayPlus
Momentos depois, Kally Fonseca, ainda sozinha, disparou um novo recado – igualmente compreendido por muitos como uma indireta relacionada ao aviso sonoro vindo do carro de som. Desta vez, a cantora pontuou uma tomada de decisão com relação às suas estratégias dentro de A Fazenda 15, garantindo que, de agora em diante, deixaria de confiar em todos os demais competidores, assumindo uma postura de individualidade na sequência do reality show.