A discussão entre Lucas e Cezar Black em “A Fazenda 15” elevou os ânimos no reality com a probabilidade da expulsão do peão, acusado por Black de ter cuspido e encostado em seu rosto. Após discutirem e trocarem farpas, o ex de Jojo Todynho precisou ser consolado por Jaquelline, chorando muito em uma área isolada da sede.
+ A Fazenda 15: Após discussão com Black, Lucas chora muito e precisa ser consolado
A namorada do peão tentou consolá-lo, afirmando que Black estava apenas usando uma estratégia para desestabilizá-lo e sujar sua imagem no reality. “Você sabe onde errou. Não deixe ele falar sobre você. Ele fez isso para te atingir porque queria realmente que o agredisse, entendeu? Para você sair como ruim, desequilibrado”, ressaltou a peoa.
Isolado do restante do grupo, Lucas confessou que estava pensando em bater o sino e desistir do programa. “Volta pra lá, quero ficar um pouco sozinho, tá? Pra pensar. Te amo. Desculpa se te machuquei”, disse.
NÃO CHORA LUCAS, QUINTA FEIRA O ESCROTO VAI SER ELIMINADO ESCORRAÇADO! #AFazenda pic.twitter.com/pOiVeVl8np
— kah (@kabiscoiteira) November 20, 2023
Jaquelline tenta convencer Lucas a não desistir em ‘A Fazenda 15’
Na sequência, Jaquelline continuou a consolar o namorado, tentando fazê-lo mudar de ideia em relação à desistência. “Fica de boa. Não bate o sino. Por favor. Olha aqui. Promete que não vai bater. Promete, Lucas”, pediu a participante.
O peão continuou a dizer que estava pensando em desistir, e Jaque chegou a afirmar que caso ele saia do programa, ela não vai aguentar continuar. “Olha bem pra mim. Eu não vou aguentar. Tá escutando?”, afirmou. Márcia Fu também aconselhou o peão, dizendo que ele não poderia deixar seus adversários levarem a melhor. “Você vai deixar esse povo ganhar? Bate o sino e sai sem um tostão furado, ainda enxovalhado?”, questionou, pedindo para Lucas levantar a cabeça e continuar adiante.
Colaborou: Cesar Nascimento