Enquanto Jenny Miranda apronta dentro de ‘A Fazenda 15’, aqui fora tem toda uma estrutura para administrar as redes sociais da peoa. Com as últimas polêmicas da influencer no reality rural da Record TV, o marido de Jenny tomou uma atitude radical.
Fábio Gontijo decidiu fazer uma reviravolta na equipe que administra as redes sociais da peoa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, o médico trocou as 16 pessoas que eram responsáveis pelo segmento.
O médico explicou à coluna que viu a necessidade de trocar a equipe após os ataques recorrentes que Jenny vem sofrendo. “Trocamos toda a equipe de gestão das mídias sociais, devido a um novo alinhamento que se fez necessário perante aos ataques recorrentes que a Jenifer vem sofrendo nas redes”, disse.
Segundo Fábio, a nova equipe está mais alinhada com o jurídico para administrar os ataques. “A nova equipe está capacitada para, tanto gerir as redes da melhor forma possível, reportando o que acontece com a Jenny no jogo, quanto para abordar internautas com intenções maldosas e até criminosas”, completou.
Para o marido da peoa, todo crime cibernético deverá ser punido. “Isso é crime, eles não podem ficar impunes. Hoje existem métodos fáceis de rastreamento e identificação de pessoas que cometem esses absurdos na internet”, pontuou o médico.
Ataques nas redes sociais
Apesar de ter muitos defensores desde que entrou para ‘A Fazenda 15’, Jenny Miranda acabou sendo alvo de ataques nas redes sociais após a expulsão de Raquel Sheherazade do reality rural da Record TV. A jornalista acabou deixando o programa após briga com a fazendeira da semana.
Jenny Miranda vira ‘piada’ na web após cena em expulsão de Sheherazade: “Nova atriz da Record TV”
A equipe da influencer se defendeu dos ataques em comunicado nas redes sociais. “O que estamos observando é uma inversão na culpa do incidente. Muitos ataques estão sendo feitos nas redes sociais direcionados a nossa participante. Entretanto, quem tomou a medida foi a produção do programa A Fazenda baseada e registrada em fatos indubitáveis”, disse a equipe na ocasião.