Durante uma conversa com o ator André Gonçalves em “A Fazenda 15“, Nadja Pessoa abriu o coração e revelou que um relacionamento do passado foi capaz de curá-la, fazendo-a se sentir bem. Ambos estavam em um papo descontraído quando André perguntou sobre o seu namoro.
+ A Fazenda 15: Internautas pedem a saída de Nadja Pessoa
“O namoro foi bom?”, questionou o peão. “Foi ótimo, nossa, me curou. Tipo assim, me fez bem, um cavalheiro, uma pessoa maravilhosa que eu quero ter como amigo pelo resto da vida”, afirmou a participante.
Durante a conversa, a peoa estava pintando o cabelo de André e não poupou elogios ao falar de seu ex, dizendo que ele era uma pessoa maravilhosa, incrível, e que mesmo não mantendo muito contato, ainda se lembra dele com carinho.
Nadja ainda revelou que fez uma promessa durante o relacionamento. “Eu só não quis assumir porque prometi que, se um dia terminássemos, eu passaria um ano sem assumir ninguém. Por consideração mesmo, sabe?”, completou a peoa.
Confira:
PAPO DE SALÃO! @nadjapessoa_ abriu o coração para @euandreator e fala sobre relacionamentos do passado.
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/vPtgr0CkV7
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 26, 2023
Nadja fala sobre a expulsão de ‘A Fazenda 10’
Enquanto cuidava do cabelo de André, Nadja continuou a fazer revelações sobre sua vida pessoal. Ela relembrou sua expulsão de “A Fazenda 10”, dizendo que houve uma conspiração na época para provocá-la, resultando em sua agressão em Caique Aguiar.
+ A Fazenda 15: Jenny é a nova Fazendeira; André, Kally e Nadja estão na roça
“Ainda não me recuperei. Estar aqui é encarar um trauma que tenho há 5 anos, de frente”, disse a peoa, afirmando que ainda tem traumas do acontecimento.
“Como eu estava cotada para ganhar, isso pesou muito. (…) Fiquei muito decepcionada com minha família e minha equipe”, revelou, afirmando que a expulsão mudou completamente sua perspectiva em relação ao seu futuro no reality. Como um bom apoiador, André disse que a edição era uma “nova chance” em sua vida.
Colaborou: Cesar Nascimento