O clima voltou a ficar tenso em “A Fazenda 15“. Dessa vez, Nadja discutiu com André Gonçalves após ter sido designada para o cuidado dos animais. A peoa não gostou nem um pouco, acusando o Fazendeiro da semana de zombar de sua ansiedade e depressão.
“Eu não quero ajuda desses dois [Jaque e André], são violentos. Quero o WL. Querem me desestruturar. Por isso que isso aconteceu [a mordida], porque estou desestruturada. Quer causar a minha expulsão. Ela [Jaque] é baixa e faz de tudo para ganhar o programa. Ele é violento também”, disparou Nadja em conversa com Tonzão, revelando ter sido mordida pelos animais da sede.
André então respondeu, dizendo que ela deveria “tomar um remédio para se acalmar”. “Ele me chamou de narcisista”, ressaltou a peoa. “Mas você é mesmo. Tem que tomar remédio para acalmar”, afirmou o ator. Nadja ainda disse que entrou para o reality com depressão. “Eu entrei aqui dentro com depressão, ele não está me atingindo, está atingindo todo mundo que tem”, completou.
Confira o trecho:
Aqui o vídeo do André falando do remédios da Nadja pic.twitter.com/FFrSaRsrJb
— Aninha 💋 (@hablasaninha) December 15, 2023
André pede a Jaque para ter fé e mais paciência na reta final do reality
Na reta final de “A Fazenda 15”, Jaquelline voltou a refletir sobre sua participação no reality. Em conversa com André Gonçalves, ela declarou ter sido forte e que precisou de muita fé para não desistir.
+ Romance? Rachel Sheherazade fala se pretende se relacionar com André Gonçalves
“Não estou preocupada com a Roça não. Nem sei como eu cheguei aqui. Só Deus explica. Fé eu tenho. Eu estou sem um pouco de paciência”, disse Jaque. André pediu para a colega ter paciência e fé, pois é um motivo de orgulho para a sua família. “Você só tem motivo de orgulho, para você, para a sua família, para sua filha”, disse o ator.
Conversando com Jaque após a última roça, Márcia Fu falou ainda sobre o fim do acordo de salvar Tonzão. “Eu votei nele [Shay], eu e Nadja. Ele foi inteligentíssimo, o público viu que ele foi coerente. O outro que foi um banana, um bobo! Mas estou feliz por uma coisa: estou livre! Ele me livrou, me desmamou”, comemorou a ex-jogadora de vôlei.