No reality show A Fazenda 15, exibido pela Record, os peões ficaram indignados com uma nova punição a todos os competidores, anunciada pela direção do programa. O incidente ocorreu durante a madrugada deste sábado, dia 11 de novembro, pouco tempo depois da realização da festa com a temática da cidade de Buenos Aires, a capital da Argentina.
O incidente foi registrado pelas câmeras do pay-per-view no momento em que Kally Fonseca e Nadja Pessoa tomavam banho. Nesse instante, os alarmes sonoros foram acionados pela direção do reality show, deixando os peões assustados. O fazendeiro da semana, Yuri, foi o responsável por ter o contato com o recado deixado pela direção do programa, lendo em voz alta para os demais competidores.
No recado, a direção de A Fazenda 15 não apenas explicou o motivo da punição, como também a anunciou, deixando os competidores inconformados. Daquele momento em diante, serão 48 horas sem acesso à água quente para o banho, o que deixou os ânimos consideravelmente exaltados dentro da sede.
“Atenção: os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque indica uma tolerância e, se não for atendido, será seguido de punição. É obrigatório o uso de microfone durante toda a permanência na sede”, dizia o alerta.
+ A Fazenda 15: Nadja abre o jogo sobre relação com Jaquelline: ‘Não é minha amiga’
Com efeito, os competidores deram início às especulações sobre o possível responsável pela punição, uma vez que nenhum nome foi anunciado pela direção do reality show. Reunidos na sala, os peões apontaram de forma coletiva para Alicia X, insinuando que fosse ela a pessoa que havia falado sem o devido uso do microfone.
+ A Fazenda 15: Lucas e Nadja batem boca e protagonizam climão: ‘Não mexe comigo’
Por outro lado, a influenciadora digital não ficou nada satisfeita, tampouco conformada com as acusações. Alicia X não assumiu a responsabilidade pela punição provocada pela ausência do microfone, manifestando um sentimento de irritação diante da acusação, o que deu início a um ligeiro bate-boca dentro da sede.