A sirene de “A Fazenda 15” tocou mais uma vez, anunciando que os peões infringiram uma das regras da atração. Em um primeiro momento, os moradores da Baia ficaram sem entender o que havia acontecido, tentando encontrar o erro.
+ A Fazenda 15: Radamés ganha Prova de Fogo; confira quem está na Baia
Posteriormente, foi anunciado que alguns dos participantes usaram o banheiro da sede, cometendo novamente um erro “bobo” que resultou na punição de terem que ficar 48 horas sem gás. “Segundo a página três do manual da Baia, os moradores da Baia são proibidos de usar os reservados da sede, pias do banheiro, chuveiros, piscina, ofurô e ducha da área externa'”, informou a produção através de comunicado lido por Tonzão.
Black não concordou, dizendo que entrou no local reservado, mas não o usou, e por esse motivo, não poderia haver punição. Os peões tentaram encontrar o culpado, e não encontrando, brincaram dizendo que iriam recorrer.
Confira:
Peões ficam sem entender quem causou a punição, algum dos moradores da Baia infringiu a regra de usar o banheiro da sede 👀 Como consequência, 48h sem gás.
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/lJfbZqdnFx
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 4, 2023
Black pede desculpas aos peões
Cezar Black abriu o coração durante o Jogo da Discórdia e pediu desculpas aos colegas de confinamento pelo seu comportamento no reality. “Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas na verdade é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca”, explicou.
O enfermeiro ainda explicou ter o costume de agir de maneira “errada” quando alguém se posicionava contra ele, por medo de sofrer. “Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura”, continuou.
Black chorou e afirmou que havia chegado o momento de tirar o “peso de seu coração”. “Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e magoar”, desabafou.