POLÊMICA! Durante a madrugada deste sábado, 30 de setembro, o peão Radamés reclamou com alguns colegas de confinamentos de tristes atitudes de duas peoas em ‘A Fazenda 15‘. Isso porque, segundo ele, a postura de ambas lhe deixaram triste, pois é um homem casado, com filhos e teme uma interpretação errada por parte do público do reality show, diante destas situações.
Dessa forma, durante um papo com Darlan Cunha, o Laranjinha, e Kamilla Simioni, Radamés revelou e reclamou de Kally Fonseca e de Jaqueline. Segundo ele, Kally passou a noite de festa rebolando em sua frente, de forma sensual, e que Jaque, teria sentado em seu colo, sem sua autorização, lhe deixando preocupado e ficando incomodado com o ato.
+ A Fazenda 15: Festa teve alerta da direção aos peões e muito bate-boca
“A Kally rebolou. Aí me complica, né? Às vezes, nem é maldade. Como eu não bebi, eu tô ligado em tudo. É bom evitar pra não dar bafafá depois. O pior nem é a esposa, é quem tá olhando e interpreta de outra maneira”, declarou ele, preocupado com a postura da peoa e a possível repercussão negativa lhe envolvendo. “Ela estava atacando”, afirmou Darlan. Em seguida, Radamés disse que não saberia dizer se foi proposital ou não a atitude dela.
Mais sobre Radamés em ‘A Fazenda 15’
Darlan, ainda, questionou se o incomodo de Radamés seria por ele ser da igreja e, logo, afirmou: “Não é. Estou falando do público mesmo. Podem pensar ‘O cara fala uma coisa e faz outra’. O cara tem esposa, filhos e vai lá. Igual a Jaque, ela veio e sentou no meu colo. Eu saí, mas foi sem maldade. Tem que [ficar ligado]”, disse ele, contando que acredita que a postura de Jaqueline, nessa outra situação, teria sido ‘sem maldade’.
+ A Fazenda 15: Peoas causam punições no reality e deixam colegas revoltados
Além disso, vale lembrar que, na primeira festa de ‘A Fazenda 15’, Tonzão e Sander, já haviam reclamado de supostos assédios de Kally. Aliás, assim como Radamés, ambos artistas são casados. Porém, fica a dúvida, caso fosse ao contrário essas atitudes, a direção da emissora iria interver? Eis a questão.
Por fim, antes da festividade de ontem e na semana passada, a direção alertou aos peões: “Não serão tolerados nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. As reincidências, nesses casos, podem levar a rescisão de contrato e a expulsão“, alertaram.
Veja:
Radamés comenta que Kally estava rebolando perto dele. Ele também comenta que Jaquelline sentou em seu colo sem maldade.
"Aí me complica, né? Às vezes, nem é maldade. Como eu bebi, eu tô ligado em tudo. É bom evitar pra não dar bafafá depois! O pior nem é a esposa, é quem tá… pic.twitter.com/5aSOC4nfjS
— Antenados (@canalantenados) September 30, 2023