Os peões de ‘A Fazenda 15’ (Record TV) foram punidos mais uma vez, na tarde desta quarta-feira (8). Desta vez, o Fazendeiro Shayan foi responsável pela punição. O iraniano substituiu o dançarino de funk Tonzão e acabou deixando o lago das aves transbordar, o que é considerado proibido pelas regras do confinamento comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.
A direção, que é feita pelo renomado Rodrigo Carelli, mandou o seguinte aviso para os confinados: “Quando o laguinho estiver cheio, a torneira deve ser fechada, a mangueira enrolada e devolvida na oficina. O laguinho não pode transbordar”, dizia comunicado enviado para o Shay e os colegas de reality.
+ A Fazenda 15: Fazendeiro Shay divide tarefas da semana, veja como ficou
O ex-Casamento Às Cegas se redimiu e pediu desculpas aos demais participantes e ainda brincou que a culpa era do funkeiro por não ter realizado a função, fazendo com o Fazendeiro o substituísse. Por conta disso, os sobreviventes da edição ficarão sem carne até a próxima reposição feita pela produção de A Fazenda.
Confira:
Os peões acabaram de tomar outra punição, eles vão ficar sem carne até a próxima reposição! #TeamShay #AFazenda15 pic.twitter.com/wYmy9aHf5q
— Shayan Haghbin 🧞♂️ (@shayhaghbin) November 8, 2023
Saiba mais sobre Shayan em A Fazenda
Na noite da última terça-feira (7), o ‘Grupo do Paiol’ conversou sobre ‘cancelamento’. De acordo com Shayan, ele recebe muitos haters nas redes sociais: “Vou mostrar para vocês quem é cancelado”, disparou o iraniano. O empresário afirmou que até seus amigos acabam sofrendo com isso.
+ A Fazenda 15: Shay é o novo Fazendeiro; Jenny, Marcia Fu e Nadja estão na roça
Vale lembrar que Shayan Haghbin ganhou a ‘Prova do Fazendeiro’, que agitou a noite da última quarta-feira (1), se salvou da roça e garantiu mais duas semanas em A Fazenda 15. Na atividade, que envolvia pontaria e precisão, o Ex-Casamento As Cegas saiu na frente e venceu Jenny Miranda e Márcia Fu, que agora disputam sua permanência no jogo através do voto popular contra Nadja Pessoa.
Colaborou: Matheus Nunes