Sayan Haghbin e Nadja Pessoa foram eliminados durante a eliminação dupla ocorrida neste sábado (16) em “A Fazenda 15”. Após receber apenas 6,89% dos votos, o iraniano deixou a competição e a possibilidade de receber o grande prêmio final do reality show da Record TV.
+ A Fazenda 15: Nadja e Shay são eliminados
Durante entrevista para a equipe da Record, o ex-participante analisou sua participação, relembrando brigas e também afirmando que não conseguiu se destacar dentro do jogo. Questionado sobre fazer parte do Grupo Paiol, Sayan disse que isso pode tê-lo prejudicado.
“Por subir com o Paiol, isso já traz uma aliança. Realmente pode ter prejudicado um pouquinho o meu jogo, porque eu tentava sempre apaziguar lá, não deixava a galera brigar, eu sou assim na minha vida real, aconselho meus amigos”, afirmou, deixando claro que nunca largou mão de seus valores pessoais.
O ex-peão acredita que os embates envolvendo membros de seu próprio grupo podem ter prejudicado sua imagem com o público. “Muitas vezes eu tive embates com meu próprio grupo e eu fui muito pacífico. Eu podia segurar mais e falar: ‘Ou eu vou sair, ou a gente vai fazer dessa forma'”, explicou.
Debate com André Gonçalves
Outro ponto citado pelo peão foi o seu debate com André Gonçalves. Shay acredita que deveria ter agido de uma maneira diferente no momento. “Outra coisa que eu acho que pode ter prejudicado foi aquele debate meu com o André. Ele veio e me atacou, fui lá e ataquei ele, e aquilo lá virou uma bola de neve. Meu problema era com o André e não com o Pôr do Sol”, disse.
+ Manoel Soares solta sincera opinião sobre ‘A Fazenda 15’ e expõe torcida: ‘VOTEM’
Sobre a possibilidade de participar de novos realitys, o iraniano afirma que irá dar um tempo. “Vamos dar um tempo. Agora vamos trabalhar, porque esse negócio de reality show não está dando muito certo para mim, não. Prefiro agora ficar trabalhando com publicidade, a minha imagem, fazer meus projetos. Por enquanto, não tenho interesse em fazer um reality show”, completou.