A Record TV estreou no último dia 19 de setembro mais uma temporada de ‘A Fazenda’. A décima quinta edição do programa conta com um elenco surpreendente e ainda promete muito mais polêmicas até dezembro. Na tarde de hoje, 08 de outubro, aconteceu mais uma Prova de Fogo e Yuri Meirelles acabou levando a melhor. Porém, alguns internautas perceberam que o modelo descumpriu algumas regras da dinâmica e pediram para a produção reavaliar a prova.
+ A Fazenda 15: Yuri vence Prova de Fogo e garante o Lampião
Durante a dinâmica que colocou em evidência o detentor do poder, Yuri acabou burlando algumas regras e pode perder o poder que lhe foi concedido. Ele acabou levando várias chaves para abrir as caixas que continham cabos de energia, porém só poderia levar uma por vez. Outra regra que ele não cumpriu foi a de deixar as chaves em cima da caixa e depois utilizá-las.
Dessa maneira, alguns usuários do X (Twitter) resolveram fazer os seguintes comentários no que diz respeito ao assunto: ”engolem seco que o dono do lampião é o yuri”. ”Fora que a @GalisteuOficial ainda dá dica, aí fica fácil né”. ”Essa prova deveria ser transmitido 100% para o público”. ”Homofóbico e trapaceiro kkk”. ”Pedimos anulação careli vc não faz nada??? Ele descumpriu a prova..Seja honesto”. Confira o momento logo abaixo!
🚨AGORA: Internautas pedem revisão da prova, já que Yuri descumpriu uma das regras da prova, que era levar uma chave por vez. O peão além de levar várias, deixou uma chave em cima da caixa e usou logo em seguida. #AFazenda #ProvaDeFogopic.twitter.com/6E763Hx5CV
— Central Reality (@centralreality) October 8, 2023
Mais sobre A Fazenda 15
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a jornalista Rachel Sheherazade informou que iria processar a participante Cariúcha por falsa acusação de racismo. Na situação, a influenciadora chegou a insinuar que Rachel era preconceituosa em um episódio na dinâmica de apontamentos.
Sendo assim, a peoa disse o seguinte: ”Eu vou processar por denúncia falsa de racismo, porque não cometi racismo e ela diz que eu cometi racismo. Ela me chamou de ‘vadia’, veio pra cima de mim, dois caras tiveram que segurar ela. Tentativa de agressão física, não vou desculpar”, apontou.