O reality show ‘A Fazenda 15‘ segue dando o que falar na telinha da Record TV e, na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, Yuri Meirelles e Jaquelline, acabaram causando uma nova e severa punição no reality show, levando todos os demais peões a fúria.
Dessa forma, na manhã de hoje, Yuri e Jaque acabaram se atrasando na lida com o touro e vaca, não atendendo ao primeiro sinal sonoro da produção, por isso, a casa foi punida de imediato. No entanto, após o erro de ambos colegas, Lucas Souza subiu a sede e leu o comunicado da produção, enfatizando a punição da vez, que deixou alguns como Márcia Fu e Nadja furiosos. Ele, por sua vez, também pediu desculpas, já que como Fazendeiro da Semana, poderia ter auxiliado no serviço até que ambos chegassem ao local.
+ Após deixar ‘A Fazenda 15’, Simioni revela que era perseguida por Rachel Sheherazade
“Segundo a página 9 do Manual de Sobrevivência, sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque avisa uma tolerância e, se não for atendido, soará o terceiro toque seguido de punição. O mesmo também vale para sinais de obrigação de animais. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido“, dizia o comunicado.
Em suma, devido ao descumprimento da regra, os peões foram punidos severamente, ficando sem piscina e ofurô por 24 horas. Vale frisar que, está é uma das edições com mais punições com pouco mais de um mês no ar.
Mais sobre ‘A Fazenda 15’ na Record TV
É válido lembrar que, na noite desta última quinta-feira, 26 de outubro, a peoa Kamila Simioni foi a grande eliminada da competição rural. A beldade, por sua vez, teve apenas 8,88% do apoio do público, deixando o reality. Diferentemente do BBB, da Globo, no reality da Record TV o voto é para salvar e não eliminar.
+ Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!