Márcia Fu garantiu a terceira colocação na grande final de “A Fazenda 15”, sendo uma das participantes de maior destaque da edição do reality show da Record TV. Sem medo de dizer o que pensa, a ex-jogadora de vôlei falou um pouco sobre a sua intimidade.
+ Nos bastidores do ‘Hora do Faro’, Jaquelline, Márcia Fu e Rodrigo Faro cantam ‘Caso do Acaso’
Em entrevista para Leo Dias, no Fofocalizando, Márcia afirmou que está se dedicando ao filho, Gabriel, para só depois pensar em ter algum tipo de relacionamento. “Não penso [em homem], sem chance, por enquanto. Deixa primeiro meu Gabriel estabilizar. Eu sou muito mãezona, não sei te explicar, não quero amar ninguém”, explicou.
A ex-participante ainda falou sobre a intimidade, dizendo que não tem relações há cerca de seis anos. “A última vez [que fiz sexo] foi há seis anos, quando me separei do pai do Gabriel. Eu não transo com ninguém, não tenho vontade. Eu gosto de dançar, dançar no queijo, isso eu gosto, mas não tenho tesão agora”, completou.
Márcia Fu relembra carreira como jogadora
Durante entrevista para o portal Leo Dias, Márcia Fu relembrou a carreira como jogadora de vôlei, lamentando que na época não tinha “merchans” e “publicidade”. A ex-peoa acredita que sua situação financeira seria completamente diferente na atualidade.
+ Ao ficar em 3° lugar em A Fazenda, Márcia Fu detona Rachel: ‘Sem conteúdo’
“Eu ganhei melhor jogadora, melhor atacante, melhor bloqueio, melhor passe, melhor sacadora. Na época sabe o que davam para a gente quando ganhávamos isso? Uns 2 mil dólares. Hoje em dia o pessoal recebe 100 mil dólares, 150 mil para quem é melhor jogador”, afirmou.
Ao ser questionada sobre causar algum tipo de polêmica com anunciantes devido a sua sinceridade, Márcia ainda destacou: “Ele ia adorar, ele ia falar: ela é guerreira, ela é boa, ela é do Brasil, ela é do povo! Eu tenho certeza”. Durante “A Fazenda 15”, Márcia Fu ganhou destaque ao lado de André Gonçalves e Jaqueline, que se consagrou a grande vencedora da edição.