A RecordTV mantém o suspense e eleva a expectativa do público com a revelação, pouco a pouco, dos nomes dos participantes da próxima temporada de A Fazenda 15. O reality show, que promete um prêmio milionário, vem gerando especulações e curiosidades acerca dos novos confinados. Dentre os nomes revelados, o mais recente é de um ex-cantor que fez sucesso no início dos anos 2000.
Sander Mecca, conhecido por ser um ex-Twister, é o novo rosto confirmado para o reality show. O artista marcou uma geração e é lembrado como um dos grandes nomes da música brasileira no início do milênio. Após seu auge musical, o artista diversificou sua carreira, atuando no empreendedorismo e também como escritor.
O início no universo artístico se deu muito cedo. Com apenas nove anos de idade, Sander Mecca começou a se apresentar em programas de TV, ampliando sua notoriedade e pavimentando o caminho para sua futura carreira musical.
+ Sander Mecca, do Twister, surge irreconhecível e celebra 40 anos
Aos 17 anos, Sander Mecca tornou-se líder da banda Twister. Com estilo Boy Band, o grupo conquistou fãs não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina. Por isso, a banda comercializou mais de 300 mil cópias de seus trabalhos no auge da carreira. Seu sucesso foi tão estrondoso que o peão de A Fazenda 15 foi convidado para programas de TV em diversos países e chegou a atuar em uma novela no México.
+ Sander Mecca, ex-Twister, desabafa na web após superar vício e prisão
Hoje, o ex-cantor tem uma trajetória diversificada. Ele comanda uma franquia de refeições delivery e já publicou livros nos quais compartilha sua batalha contra a dependência química. Entre 2003 e 2005, Sander Mecca enfrentou problemas judiciais que resultaram em dois anos de prisão em regime fechado. Depois do desafio, o artista garante ter alcançado a recuperação e tenta virar o jogo, encontrando no reality show uma maneira de recuperar a sua imagem.