Uma grande polêmica tomou conta do reality show A Fazenda 15, exibido pela Record TV, durante a manhã desta terça-feira, dia 31 de outubro. Fãs do programa colocaram um suposto carro de som nas proximidades da sede, que fica localizada na cidade de Itapecerica, no interior do estado de São Paulo. Os alto-falantes emitiam informações externas para os competidores, incluindo insinuações de que a influenciadora digital Jenny, que se envolveu em uma recente polêmica que resultou na expulsão da jornalista Rachel Sheherazade, estivesse cancelada pelo público da internet.
O incidente virou um assunto amplamente repercutido pelos internautas nas redes sociais. Muitos especularam sobre quem teria sido a pessoa responsável pelo financiamento do carro de som. Algumas teorias apontaram para a influenciadora digital Bia Miranda, que é filha de Jenny e simultaneamente adversária declarada da modelo por conta de desavenças familiares no passado, que resultaram no rompimento da relação amistosa entre mãe e filha.
Por meio de seus perfis nas redes sociais, Bia Miranda publicou um vídeo no qual ria da audácia das pessoas que levaram o carro de som até a sede de A Fazenda 15, imitando a voz emitida pelos alto-falantes instalados no veículo. Nesse sentido, a namorada de Buarque zombou das alegações de que Jenny estaria cancelada pelos internautas. “‘Atenção: Jenny cancelada!’ [risos]. Caralh*, veado, o que é isso? Vocês colocam jeito pra tudo, né, mano?!”, iniciou.
+ A Fazenda 15: Kally toma drástica decisão após receber alerta de carro de som que invadiu a sede
Em seguida, a ex-participante do mesmo reality tratou de desmentir as teorias formuladas pelos internautas, negando ter sido a responsável pelo envio do carro de som para Itapecerica. A jovem afirmou que, desta vez, não poderia levar o crédito pelo incidente. “Gente, relaxa, tá?! Não fui eu. Estão achando que fui eu, mas não fui eu, não. Isso eu não posso levar o crédito [risos]”, disparou.
🚨VEJA: Bia Miranda posta vídeo rindo do carro de som, com a mensagem dizendo que Jenny estava cancelada:
“Relaxa que não foi eu. Essa eu não posso levar os créditos.” #AFazenda
— CHOQUEI (@choquei) October 31, 2023