A influenciadora digital Jenny, eliminada do reality show A Fazenda 15, da Record, comentou sobre as polêmicas que viveu dentro do confinamento. A maior delas diz respeito ao incidente que culminou na expulsão da jornalista Rachel Sheherazade, acusada de agressão ao levar a mão em direção ao rosto da modelo durante uma discussão.
Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de novembro, Jenny participou como convidada especial do programa Hoje em Dia, da Record, ocasião em que comentou sobre o referido incidente. De acordo com sua visão, a direção do reality show agiu corretamente ao decidir pela expulsão de Rachel Sheherazade, afirmando que o toque da jornalista em seu rosto causou um corte, o qual pode ser comprovado pelos profissionais de saúde que a atenderam dentro do programa.
Para Jenny, Rachel Sheherazade se descontrolou durante a discussão por não estar acostumada com brigas. Segundo ela, a ex-peoa é uma mulher que resolve suas questões a partir do diálogo, razão pela qual teria ficado com medo durante o embate direto entre as duas, resultando no toque em seu rosto, interpretado pela direção do reality show como uma agressão.
“A Rachel é da argumentação. Ela não está acostumada. Ela colocou a mão na frente porque ela estava com medo. Não imaginou que ia acontecer aquilo”, sugeriu, afirmando que a atitude de Rachel Sheherazade teria sido proposital.
Em linhas gerais, mesmo que tenha considerado correta a expulsão de Rachel Sheherazade, Jenny definiu o incidente como algo muito triste. A influenciadora digital relembrou exemplos anteriores de participantes que foram expulsos de A Fazenda, como Nadja e Shayan, afirmando que a situação é extremamente desconfortável e que não gostaria de estar envolvida nesta polêmica.