Será? Jenny Miranda revelou os bastidores da expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15‘. Sendo assim, a sexta eliminada do jogo com 8% dos votos, acabou confessando que chegou a passar por exame médico e, que a produção da Record, foi quem decidiu pela expulsão da jornalista, após sua boca ser ‘cortada’ pelo suposto golpe que ela recebeu na cara.
Dessa forma, em um bate-papo exclusivo com a Record, Jenny Miranda foi questionada: “Jenny, após ver suas redes sociais e toda a repercussão de sua participação no reality show, você se arrepende do que aconteceu com a Rachel?“, perguntaram.
+ Henrique, Jaque ou Yuri: Quem volta da 7° Roça Fazendeiro? Vote
A ex-peoa logo respondeu: “Não, porque não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, depois de ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta“, contou.
Na sequência, Jenny afirmou que ficou assustada com a atitude de Rachel e que seu rosto foi cortado após o golpe que recebeu, passando até por exame médico: “Ela pode ter se assustado, ela botou a mão, acredito que ela não pensou que iria além. Bateu no meu rosto e acabou cortando, passei por exame médico e viram que machucou“, contou.
Mais sobre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade
Por fim, a ex-peoa revelou que a decisão de tirar Rachel do jogo foi da direção e não dela: “Foi uma ação da produção de expulsá-la, não foi culpa minha. Ela disse no Faro que eu destruí o sonho dela. Eu não destruí o sonho dela. Ela que destruiu o sonho dela, infringindo uma regra. Pode gritar, pode peitar, ficar de nariz com nariz, mas não pode agredir. Acredito que não foi intencional, mas ela infringiu uma regra e isso foi dito pela produção e eu não posso fazer nada“, disse.
+ A Fazenda 15: Sétima Roça Formada – Confira como foi a votação!