A cantora e influenciadora digital Kally Fonseca foi a nona eliminada do programa rural da Record TV, A Fazenda. A loira deixou a atração com 9,68% de rejeição do público de casa. Vale lembrar que em determinado momento do jogo a ex-peoa era uma das favoritas para chegar na grande final. Mas, ao se aliar a Cézar Black e ao grupo do ‘Paiol’, a famosa acabou perdendo tal favoritismo.
+ A Fazenda 15: Cansada, Jaquelline pede ‘trégua’ a Nadja: “não aguento mais”
Sendo assim, em sua conta oficial do Instagram Stories, a artista confessou que está passando por um momento complicado ao perceber toda a repercussão negativa em relação as suas últimas atitudes dentro da competição. Kally admite que não conseguiu se reconhecer em alguns momentos em meio ao programa, pois se viu completamente descontrolada naquele contexto e aponta que só ela sabe o que passou lá dentro.
Ela assume: ”É gente, é muito triste mesmo! Me vi, muitas vezes, fora de mim. Cheguei a nem me reconhecer, quando a gente assiste de fora e ver. Só eu sei o que passei lá dentro e às vezes eu entendo o propósito de Deus, sabe?! Às vezes é preciso você sair de um lugar pra poder abrir o olho, é preciso você perder um sonho pra poder entender que se você continuasse naquele lugar ali você ia se perder mais ainda”, explica a loira.
+ Após deixar A Fazenda 15, Kally admite que Lucas saiu por não sustentar seu personagem
Logo em seguida, a ex-participante expõe que é uma mulher forte e está determinada a recomeçar sua vida, rever suas atitudes e entender o motivo de diversos comentários negativos em relação a sua pessoa. Ela ainda pontua que não está passando por um bom momento: ”Mas, eu sou uma mulher forte, guerreira, consigo recalcular minhas rotas, consigo entender onde foram os erros. Tentando entender o porquê de tantos comentários, tudo o que aconteceu, porque eu saí da Fazenda. Tentei assimilar aqui e não tá sendo fácil pra mim, tá?! Não é fácil ver a proporção que as coisas se deu”, disse. Confira abaixo!