A cantora Kally Fonseca enfrenta um problema inusitado durante o seu confinamento no reality show A Fazenda 15, exibido pela Record TV. O desconforto virou desabafo com Henrique Martins durante os cuidados com os animais no lado externo da sede durante a manhã deste sábado, dia 21 de outubro. De acordo com a peoa, as idas ao banheiro têm sido um dos pontos mais desafiadores de sua jornada pelo programa.
Kally Fonseca explicou que a falta de privacidade tem sido o seu grande desafio para ir ao banheiro e realizar as suas necessidades fisiológicas, sobretudo no que toca ao ato de defecar. Segundo ela, toda vez que tenta se concentrar para a realização das necessidades fisiológicas, é surpreendida por alguma pessoa batendo à porta. Por conta disso, a estadia da peoa em A Fazenda 15 tem sido bastante desconfortável.
Henrique Martins ficou assustado com o desabafo de Kally Fonseca. Fazendo as contas, o peão recordou que os competidores já estão há um mês no programa, querendo saber de sua amiga se ela somava todo esse tempo sem conseguir ir ao banheiro. “Tem um mês que você não caga?”, questionou ele, visivelmente surpreso.
A cantora corrigiu o seu desabafo e explicou melhor a situação. Segundo ela, poucas foram as vezes em que conseguiu defecar no banheiro da casa. Contudo, a consistência do material estava péssima, demonstrando problemas em sua saúde gastrointestinal, atribuindo a situação à ausência de paz para conseguir realizar as necessidades. Para ela, um dos maiores desafios em A Fazenda 15 tem sido a falta de paz, uma vez que os demais competidores sempre costumam atrapalhar os momentos de intimidade.
“Não, eu cago só as ‘bolinhas’. Nunca mais eu caguei assim, com vontade. Aquela cagada em paz, saudável. Até isso aqui o povo enche o saco da pessoa. A pessoa não pode usar um banheiro em paz”, lamentou.