Após ser eliminada de “A Fazenda 15“, Kamila Simioni tem provocado polêmica devido às suas declarações fora do reality. Em entrevista ao R7, a ex-peoa abriu o jogo e revelou se mudaria algo em seu comportamento dentro do jogo.
+ A Fazenda 15: Peões prometem agitar a festa após a saída de Simioni, descubra o tema
De acordo com Simioni, as pessoas só mudam sua postura quando são “forçadas” e “criadas”. A participante afirmou que não mudaria nada do que fez dentro do reality. “A gente só muda nossa postura quando ela é forçada e criada. Eu não mudaria nada do que eu fiz lá dentro”, iniciou.
Na sequência, ela explicou de onde veio a sua fama de “mentirosa”. “A fama de mentirosa veio de uma situação em que achei que tivesse escutado uma fala, uma palavra, e na verdade me enganei. Não foi uma situação que criei, que menti ou inventei, foi simplesmente uma fala em que me enganei. Não existiu mentira nisso, não foi algo que criei; a situação existiu, porém, foi um engano e não uma mentira”, explicou.
Simioni fala sobre a experiência de ter participado de ‘A Fazenda 15’
A ex-peoa também falou sobre a experiência de ter participado do reality da Record TV, afirmando que foi uma “experiência incrível”. “Foi a segunda experiência mais incrível que já vivi em toda a minha vida”, afirmou, dizendo que a primeira foi a sua maternidade.
+ A Fazenda 15: Jenny vai aos prantos com saída de Simioni
De acordo com a participante, ter a oportunidade de fazer parte de algo grandioso como “A Fazenda” foi surreal. “Participar de um reality, principalmente de A Fazenda, foi surreal! Exatamente do jeito que eu imaginava, super intenso, uma loucura, mas ao mesmo tempo aquela loucura gostosa da qual você não quer sair, mas luta para permanecer. Foi tudo lindo e maravilhoso, e eu viveria isso mais mil vezes”, explicou.
Colaborou: Cesar Nascimento