A jornalista Rachel Sheherazade não esconde a sua tristeza e mágoa contra Jenny. As duas protagonizaram um barraco feio no reality show A Fazenda 15, exibido pela Record TV, que culminou com a eliminação da ex-funcionária do SBT sob acusações de agressão contra a influenciadora digital. O incidente ocorreu após a profissional de imprensa levar a mão ao rosto de sua adversária durante uma das discussões.
Em entrevista concedida ao apresentador Lucas Selfie durante o programa Live do Eliminado, Rachel Sheherazade não escondeu o sentimento de mágoa e tristeza que nutre contra Jenny. De acordo com a jornalista, a peoa acabou não apenas com seu próprio sonho pessoal de conquistar o prêmio milionário a ser pago por esta temporada do programa, mas também com o sonho de seus filhos, que igualmente tinham pretensões de ver a mãe chegando longe na disputa.
+ Boninho quebra o silêncio sobre convidar Rachel Sheherazade para o BBB24
“Ela é uma pessoa que me fez sofrer, que acabou com o meu sonho, que ceifou o meu sonho, o sonho dos meus filhos. Ela me tirou a oportunidade de concorrer esse prêmio”, lamentou.
Questionada sobre a possibilidade de um reencontro com Jenny, Rachel Sheherazade foi categórica em descartar. Ela mencionou que as duas vivem em universos muito diferentes, razão pela qual a possibilidade de se reencontrarem casualmente é mínima. Além disso, ela reforçou que a adversária é uma pessoa de valores completamente distintos aos seus, motivo de não ter o menor interesse em manter um contato com ela.
+ Rachel Sheherazade chora ao relembrar recado que deixou para Lucas Souza antes de ser expulsa
Rachel Sheherazade também se defendeu das acusações de agressão. A jornalista disse que Jenny é uma pessoa imprevisível e agressiva por natureza e que estava completamente descontrolada no momento da suposta agressão. Além disso, é uma mulher forte e musculosa, que daria três vezes o seu tamanho. No momento em que foi encurralada na oficina, apenas se defendeu, tendo em vista o temor de que ela própria pudesse ser agredida na situação.