Os telespectadores da RecordTV seguem curiosos com os novos passos do reality show A Fazenda 15 depois da expulsão da jornalista Rachel Sheherazade. A ex-âncora dos telejornais do SBT se envolveu em uma grande confusão com a influenciadora digital Jenny durante a manhã da última quinta-feira, dia 19 de outubro, evoluindo de um bate-boca a um toque por parte da profissional de imprensa no rosto da modelo.
Nesse sentido, muitas pessoas querem saber se a RecordTV pretende colocar outro competidor em A Fazenda 15 para substituir a ausência da jornalista expulsa. Isso porque o reality show completou apenas um mês de exibição, período consideravelmente curto, considerando toda a sua extensão, razão pela qual a saída da jornalista causará impactos na disputa.
Contudo, informações publicadas pelo jornalista Leo Dias indicam que a RecordTV não deve acionar os peões reservas para a entrada no reality show A Fazenda 15. De acordo com o colunista, a emissora paulista não incorpora novos jogadores no programa quando o período de vigência da atração ultrapassa a barreira de um mês.
+ Rachel Sheherazade ganha mais de 1 milhão de seguidores após expulsão de A Fazenda 15
De acordo com a referida fonte, a decisão da RecordTV em não adicionar um novo peão para a vaga deixada por Rachel Sheherazade com a sua saída tem relação direta com a grande quantidade de informações externas que o possível competidor teria, considerando todo o desenrolar do programa até o momento. Com isso, tal pessoa teria condições privilegiadas em comparação aos demais competidores, o que poderia causar um desequilíbrio.
+ Britto Júnior comenta expulsão de Rachel de ‘A Fazenda 15’: “Roubou a cena”
Além disso, a mesma fonte informou que os contratos da RecordTV com os peões escalados para serem substitutos têm prazo de duração de apenas um mês. Considerando a soma de fatores, é provável que a RecordTV não coloque ninguém no lugar de Rachel Sheherazade, mesmo porque a quarta roça foi cancelada após a saída da participante.