A Record TV não para de inovar quando o assunto é A Fazenda 15. Este ano a produção do reality show criou mais uma tarefa para os peões confinados em Itapecerica da Serra, onde fica a sede do programa. Esta nova atividade chama-se ‘câmera-trato’, e nós do Área VIP vamos te explicar como funciona essa nova tarefa.
Porém, nesta quarta-feira (20) a produção do programa reuniu todos os peões e anunciou que este ano teriam uma nova tarefa na lista de funções da sede. E este momento oportuno foi também para tirar as dúvidas dos confinados de como seria para realizar essa nova tarefa.
No entanto, essa nova função também está inclusa nas delegações do fazendeiro e o peão responsável terá que gravar um trato completo de um animal por dia. Essa câmera possibilita conferirmos detalhes do trato que não conseguiríamos ver.
+ A Fazenda 15: Cariúcha e Kamila Simioni levantam dúvidas sobre a relação de Yuri e Nathalia
A grande novidade
Contudo a produção conta a novidade: “Chegamos à novidade da edição, que é a câmera-trato. Ela também tem um sinal sonoro e faz parte das obrigações do Fazendeiro. O sinal sonoro vai ser seguido pelo sinal sonoro do animal que vai ser selecionado para o trato. Cada dia, a pessoa vai seguir uma obrigação.”
Continuando: “Ao tocar o sinal sonoro, a pessoa vai até o closet, vai retirar [a câmera]. Ela tem um controle e vocês vão filmar do início ao final da obrigação. Tudo. Todos os ângulos que uma pessoa de casa não conseguiria ver”, continuou a produção.
+ A Fazenda 15: Fazendeiro Yuri Meirelles distribui tarefas entre os peões
O que os pões não podem fazer
Dando continuidade as instruções, agora foi a vez da produção explicar sobre o que não pode ser feito quando você tiver com a tarefa de ‘câmera-trato’. “Não podem usar esse celular para outro fim que não seja para os animais. Não podem pedir voto, não podem fazer live com os espectadores, não podem fazer nada disso. Se fizerem, vão ter um sinal de advertência e pode ser seguido de uma punição.”
Colaborou: Aline Sá