Fogo no feno! O reality show A Fazenda 15 está pegando fogo após a polêmica expulsão da jornalista Rachel Sheherazade. Depois de um bate-boca com a influenciadora digital Jenny no início da manhã desta quinta-feira (19), a ex-âncora dos telejornais do SBT foi acusada de agressão contra sua adversária. As imagens ainda não estão disponíveis para o público, mas a emissora da Barra Funda prometeu a exibição do momento na edição ao vivo do programa a ser exibida nesta mesma noite.
Dentro da sede, os ânimos ficaram exaltados com a expulsão de Rachel Sheherazade. Um bate-boca acirrado foi desencadeado, com Lucas Souza e Kally visivelmente revoltados com o incidente. Enquanto era acusada de ser a responsável pela expulsão por supostamente ter partido para cima da jornalista, Jenny, em um primeiro momento, permaneceu sentada enquanto ouvia ofensas como “bruxa” e acusações de ser uma pessoa má.
+ Urgente! Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15; RecordTV exibirá a cena polêmica
No entanto, Jenny não acredita que seja a responsável pela expulsão de Rachel Sheherazade. Em meio aos insultos, a influenciadora digital assumiu a palavra e afirmou que a vítima de toda a situação era ela, reforçando a tese de que teria sido agredida. “Ela está pagando. O programa decidiu, meu amor. Não fui eu, não. Eu fui agredida”, disparou.
Antes da expulsão propriamente dita, alguns peões conversaram sobre o incidente pelos cantos da sede. Os rumores indicam que Jenny tenha reclamado de um hematoma próximo à sua boca, possivelmente causado pela expulsão. A tese de agressão foi confirmada pela direção de A Fazenda 15, que publicou uma nota nos televisores espalhados pelas instalações do reality show, advertindo aos demais peões que qualquer conduta que coloque em risco a integridade física dos jogadores e da equipe de produção será punível com a expulsão direta.
Jenny disse que a Rachel está pagando por isso#AFazenda pic.twitter.com/kpb0XhNeDO
— Haftas Arden (@HaftasArden) October 19, 2023