Nesta quarta-feira, 20 de novembro, em ‘A Fazenda 16,’ reality show comandado por Adriane Galisteu, na Record TV, o participante Albert Bressan detalhou sua experiência após participar do Power Couple.
Em conversa com os peões, o agora peão Albert comentou sobre sua participação no confinamento de casais da Record, no qual participou com a esposa, Adryana Ribeiro. O momento ocorreu na parte externa com Juninho, Flor Fernandez e Flora Cruz, quando a influenciadora digital e filha de Arlindo Cruz o perguntou sobre o reality.
+ Record bate o martelo e define quando A Fazenda 16 chegará ao fim
O peão disse que o programa não lhe trouxe oportunidades profissionais ou até financeiras.
Flora: “Albert, como é que foi teu pós de Power Couple?”. Albert: “Traumatizante”, afirmou o participante, de forma direta. A colega de confinamento continuou: “Mas em relação a trabalho, a oportunidades?”, indagou ela.
Albert, então, explicou como funcionou: “Só para a Adriana que funcionou, graças a Deus. Mas para mim… O Power não tem a audiência que tem aqui, é um programa muito restrito. Não é todo mundo que assiste. A Fazenda já é um ícone”, afirmou ele.
“No primeiro semestre, é um [BBB] que domina, e, no segundo semestre, é A Fazenda. O pessoal fica esperando, já tem toda uma audiência”, opinou. Adiante, ele revelou sua crença.
+ Enquete A Fazenda 16: Quem volta da 9° Roça Fazendeiro? Vote
“Mas eu acredito que aqui tenha muito potencial para todo mundo, de verdade. Eu mesmo quero mudar a minha vida no aspecto profissional também. Não quero ficar vendendo carro a vida inteira, porque é instável. Meu sonho agora é estar aqui. Fazer o máximo possível aqui para fazer o máximo possível lá fora”, completou Albert.
Confira: