Aconteceu na noite desta quinta-feira (21), a nona eliminação de A Fazenda 16 na Record. E Babi Muniz acabou sendo a eliminada da noite. A ex-Panicat disputou a permanência no reality rural com Sacha Bali e Albert.
Antes de anunciar a eliminação de Babi Muniz, Adriane Galisteu comunicou ao público e aos roceiros, quem foi o primeiro participante a ser salvo, deixando claro que a ordem do anunciou não está relacionada a quantidade de votos recebidos.
+ A Fazenda 16: Fernando expôs atitude de Adriane Galisteu que o público do reality não viu
Sacha Bali acabou sendo o primeiro a retornar a sede, sendo recebido com bastante alegria pelos seus aliados. Na sequência, Babi Muniz foi eliminada com apenas 13,74% dos votos pela preferência do público. Albert então, retornou a sede, e apesar de ser cumprimentado pela maioria, a volta dele não foi muito festejada.
O DISCURSO DE GALISTEU
Adriane Galisteu iniciou o seu discurso de eliminação dizendo: “Aqui dentro, vocês realmente fizeram tudo. Jogaram, articularam, choraram. Se agarraram às próprias verdades mesmo que isso significasse seu pior lado”.
“Albert, você não subiu do Paiol à toa. Sempre deixou claro que seu objetivo era a final. Mas aquele jogador cerebral do Power Couple se mostrou emoção na Fazenda”, continuou ela.
“Babi, quem vê esse rostinho delicado nem imagina o mulherão. Ai de quem mexer contigo. Essa pessoa vai levar de volta. Com Babi Muniz, não existe voltar atrás”, disse a apresentadora.
+ A Fazenda 16: Fernando faz grave acusação contra Sacha Bali no reality
“Sacha, está aí alguém que conhece as próprias armas. Prova disso é a quantidade de vezes que a gente se encontrou por aqui. Essa é uma jornada que nós já vimos em muitos outros realities”, pontuou ela.
“Ser fiel a si próprio é uma escolha difícil. Mas são as pessoas autênticas que movem o mundo. Encarem tudo, permaneçam de pé e façam do seu jeito”, finalizou Galisteu.