Acontece hoje em A Fazenda 16, a nona eliminação da temporada, e a ex-Panicat, Babi Muniz, que está na Roça juntamente com Sacha Bali e Albert, contou estar ansiosa para o resultado da Roça.
Bastante aflita, ela revelou o irá fazer caso o ator seja eliminado: “Eu vou chorar de alívio! O meu choro vai ser de alívio se esse menino sair”, contou Babi.
+ A Fazenda 16: Fernando faz grave acusação contra Sacha Bali no reality
“Se ele sair hoje, eu vou pular tanto naquele sofá. Acho que é capaz de eu machucar”, disse Nêssa. “Eles vão chorar pra caralh*. Vão ficar doido. Aí o jogo ganha uma outra configuração de verdade”, completou Gilsão.
Logo depois, Babi afirmou que a permanência de Sacha irá ser uma validação de que homem pode gritar e apontar o dedo na cara de uma mulher.
“Ele apontou realmente o dedo… Ele tava assim, bem na minha cara. Eu fiquei apavorada. Foi muito feio. Na Roça, ele fez de novo. E ontem ele fez de novo, mas o Yuri segurou ele”, falou ela.
“Um cara que precisa do amigo segurar, senão ele avança numa mulher…”, respondeu Nêssa. “Ele ficando, de verdade, é uma validação desse tipo de comportamento. É daí pra pior”, lamentou Babi. “Ele ficando, eu não sei o que eu vou fazer aqui. Eu vou ficar doida aqui’, completou Nêssa.
FERNANDO EXPÔS ADRIANE GALISTEU
Em conversa com alguns aliados, o participante de A Fazenda 16, Fernando Presto acabou comentando uma atitude de Adriane Galisteu, na noite desta última quarta-feira (20), que não foi vista pelo público do reality…Leia mais!