Após sair de A Fazenda 16, Camila Moura refletiu sobre os vários conflitos com Sacha Bali no reality da Record, percebendo que as constantes provocações direcionadas ao ator — incluindo as dela mesma — acabaram dando um efeito inesperado, fortalecendo a posição dele no jogo.
Em uma live com Márcia Fu e Lucas Selfie no canal de A Fazenda no YouTube, nesta sexta (1º), Camila avaliou que, apesar de ser um alvo constante dos colegas, Sacha conseguiu se destacar no confinamento. Segundo ela, o ator soube usar as discussões a seu favor, colocando-se estrategicamente em cada situação.
Quando perguntada se os ataques o fortaleceram, ela concordou: “Eu acho que sim, mas ele também é implicante. Tentávamos ignorá-lo, mas ele sempre achava um jeito de se meter nas brigas”, comentou. “Eu não tenho dúvida que ele é um bom jogador, que ele foi preparado. Quando a gente tentava tirar o foco dele, ele conseguia ir lá e cutucar alguém”, avaliou.
+ A Fazenda 16: Yuri não fica calado em meio a atitude de Zé Love e dispara: “Nojo”
Durante a live, Camila também analisou a acusação de agressão feita por Fernanda Campos contra Sacha, que o acusou de empurrá-la durante uma discussão. A produção, porém, não encontrou provas de violência após revisar as imagens.
+ Volta Por Cima: Doralice fica presa em incêndio e Madalena se desespera
“Eu vi as gravações, e realmente não parece que houve o empurrão. Agora, vendo de fora, entendo melhor o que ele e a família dele passaram”, explicou, acrescentando que pediria desculpas por ter questionado o comportamento de Sacha no calor do jogo.
Influenciadora admitiu estratégia ao citar Lucas Buda
Anteriormente, Camila também foi questionada sobre mencionar o ex-marido, Lucas Buda, durante o confinamento, admitindo que isso fazia parte de sua estratégia. Mas ela também reforçou o desejo de ser vista de forma independente, não só como “ex de alguém”. “Quero que as pessoas me enxerguem como mulher, não só como ex de alguém. Mas vivi metade da minha vida com ele”, desabafou.
Colaborou: Renan Santos