Com votação recorde da temporada, a participante Camila Moura, que ficou conhecida por ser a ex do ex-BBB, Buda, do BBB24, acabou sendo a quinta eliminada do reality rural, A Fazenda 16.
Ela disputou a preferência do público com Yuri Bonotto, ex-bombeiro da Eliana, e com o ator Sacha Bali. A peoa acabou tendo apenas 25,49% dos votos. As porcentagens dos peões que ficaram não foram reveladas.
+ A Fazenda 16: Sidney Sampaio ameaça desistir do reality
Sacha Bali acabou sendo o primeiro a subir para a sede e a sua volta pouco foi comemorada pelos demais participantes. Já Yuri subiu logo na sequência e o clima foi o mesmo, já que a maioria dos participantes estavam torcendo pela volta de Camila.
Antes de anunciar o resultado final, Adriane Galisteu discursou: “O objetivo de todo mundo é o mesmo: vencer. É dai que vem o maior conflito que vocês entram. Nenhum de nós nasceu pra ficar sozinho. É da natureza formar alianças”, começou a apresentadora.
“Camila, as vezes parece que você se sente uma estranha no ninho. Você busca conciliação e fatos em um jogo de conflitos e opiniões. O ensinar é tão natural que talvez tenha te impossibilitado de aprender a jogar o jogo”, continuou ela.
“Sacha, você aprendeu na marra a diferença entre aliança e amizade. Sentiu na pele o limite das alianças. Recomeçou, seguiu firme no novo caminho. Agora pela quarta vez seu jogo foi posto à prova”, apontou Galisteu.
+ A Fazenda 16: Flora monta estratégia para ‘derrotar’ Sacha: “É o único jeito”
“Yuri, quando um dos seus está em conflito, você não pensa duas vezes e acaba virando alvo também. É uma atitude nobre, mas tem seu preço”, prosseguiu a apresentadora.
“Meus roceiros, vai começar a segunda metade da temporada. A partir de agora, o jogo vai afunilar e vai mudar”, completou ela.