O reality show A Fazenda 16, da Record, pegou fogo na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro, após Zé Love criticar a organização da casa e cuidados com os bichos. Ele, por sinal, chegou a detona Gui e alguns peões não curtiram sua postura, como por exemplo: Larissa.
Diante do arranca rabo, Larissa mostrou que tem peito e partiu para cima de Zé Love, enfrentando o peão que não abaixou a cabeça. “Os animais não tem culpa se um não fala com o outros, se temos desavenças. O trato meu e do Gilson é muito pesado“, disse ele, mandando todos tomarem no c*.
+ A Fazenda 16: Com Baia definida e novos peões, veja quando a Roça será formada
Depois dessa atitude maldosa, Larissa não ficou calada e disparou: “Eu sei que é. Mas não é a primeira vez que isso acontece. De ficar mandando os outros tomar no c*“, disse. “Aqui todo mundo xinga o outro, e aí?“, questionou ele. “Tomar no c* não. Isso é falta de respeito, pô“, enfatizou ela. “Falta de respeito um monte aqui tem. O que tá precisando aqui é gente pra trabalhar! E não compra uma briga não!“, respondeu ele, deixando a ex-BBB revoltada.
Depois disso, Zé e Gui voltaram a bater boca e foi quando Larissa tomou as rédeas da briga e partiu para cima do peão, levando a produção a intervir às pressas, alertando que eles estavam muito próximos e que uma expulsão poderia ocorrer. Segundo o portal ‘UOL’, para o alertar entrar em vigor, eles precisaram derrubar o PlayPlus.
Nas redes sociais, os momentos da briga vem rendendo comentários e muitos estão do lado de Zé, mas pelo entretenimento e não pela razão.
+ A Fazenda 16: Vivi Fernandes, Albert Bressan e +2 perdem prova e vão direto para a Baia