Nesta segunda-feira (18), a equipe de Yuri Bonotto acabou se posicionando em relação a falas de Fernando Presto em A Fazenda 16. Acontece que ontem (17), durante a dinâmica de apontamento, o ex-bombeiro de Eliana contou ter ouvido palavras homofóbicas do colega de confinamento.
Depois do ocorrido, a equipe de Yuri se pronunciou por meio das redes sociais em relação ao assunto, acusando Fernando de ter cometido crime.
+ A Fazenda 16: Yuri e Sacha se estranham durante brincadeira: “Tudo na grosseria”
“Expressamos nosso profundo repúdio aos ataques homofóbicos direcionados ao participante Yuri Bonotto por Fernando. É inaceitável que, em um ambiente que deveria promover respeito e inclusão, comportamentos discriminatórios ainda ocorram”, iniciou o comunicado.
“A homofobia não tem espaço em nossa sociedade e é fundamental que todos nós nos unamos contra qualquer forma de preconceito. O respeito à diversidade é um valor que deve ser defendido por todos, independentemente das diferenças”, acrescentou.
“Apoiamos Yuri e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente mais acolhedor, onde todos possam se sentir seguros e respeitados”, finalizou a nota.
PEDIDO DE EXPULSÃO
Na noite de ontem (17), aconteceu mais uma dinâmica de apontamento no reality rural da Record, A Fazenda 16. E assim como sempre vem acontecendo, os participantes acabaram ficando com os nervos alterados, em uma dinâmica cheia de farpas.
+ A Fazenda 16: Gui Vieira se irrita com insinuação de Fernando e rebate: “Não tenho macho aqui”
E a postura do participante Fernando contra Sacha Bali, deixou o público do reality revoltado. Sem paciência e perdendo o controle em uma nova discussão com o galã de novelas, o cozinheiro acabou indo para cima do adversário, ficando muito perto dele.
“Eu não tenho medo de você, machão? Você acha que eu tenho medo de macho igual você?!”, gritou Fernando na cara do ator…Leia mais!