O clima em A Fazenda 16 continua sendo de bastante tensão. Em conversa com Flor Fernandez, nesta terça-feira (19), durante o trato dos animais, o participante Fernando Presto acabou fazendo uma grave acusação contra Sacha Bali dentro do reality rural.
Ele contou não ter gostado da atitude do peão de estar usando os óculos de Gizelly Bicalho. Assim, ele acabou acusando o rival no jogo de “apropriação indébita” pelo fato do ator estar usando o objeto.
+ A Fazenda 16: Gui Vieira se irrita com insinuação de Fernando e rebate: “Não tenho macho aqui”
“Ele tá cometendo um crime! O nome disso é apropriação indébita. Pegar uma coisa de uma pessoa e tomar posse […] Ele tá cometendo um crime em rede nacional”, disparou Fernando em conversa com Flor.
Alguns internautas, então, após a acusação, por meio das redes sociais, afirmaram que, na verdade, o óculos que Sacha tem usado é de Luana, porém, o ator acredita ser de Gizelly.
Em uma conversa com Yuri, o ator confirmou que está usando o óculos como um troféu pela saída da rival.
“E o Albert falando que você tá usando o óculos de troféu”, comentou Yuri Bonotto. “Tô mesmo, tô mesmo. Tirar onda com a cara da Gizelly. Gizelly, assista aí do PlayPlus”, confessou Sacha.
EQUIPE DE YURI FAZ ACUSAÇÃO CONTRA FERNANDO
+ A Fazenda 16: Público pede expulsão de Fernando após peão partir para cima de Sacha
Nesta segunda-feira (18), a equipe de Yuri Bonotto acabou se posicionando em relação a falas de Fernando Presto em A Fazenda 16. Acontece que ontem (17), durante a dinâmica de apontamento, o ex-bombeiro de Eliana contou ter ouvido palavras homofóbicas do colega de confinamento.
Depois do ocorrido, a equipe de Yuri se pronunciou por meio das redes sociais em relação ao assunto, acusando Fernando de ter cometido crime…Leia mais!