Durante conversa com Sacha, Yuri, Luana e Gui em “A Fazenda 16”, Flor Fernandez revelou que já foi ameaçada por ex-aliados durante o jogo. Tudo teria ocorrido após a peoa não escolher Gui ao ganhar o Poder da chama Laranja.
“Sabe o que eu ouvi hoje? ‘Você, quando não pôs o Gui, você tirou o nosso voto’, porque eu pus um alvo nas minhas costas. Eu falei ‘ué, eu não ia por ele’.”, contou. “Eles ameaçam, né?”, diz Yuri.
Na sequência, Flor explicou o motivo de não ter escolhido Gui, explicando que não tem nada contra o peão no jogo, sendo que inclusive já foi ajudada por ele. “É, foi assim, falando que agora tô com alvo nas costas. Eu prometi que nessa eu não ia por ninguém, a não ser se precisasse. O Gui não fez nada para mim, só me trata bem, me ajuda”, afirmou.
A apresentadora afirmou ainda que levou uma “facada pelas costas”. “Quem era do meu grupo me deu uma facada e falava mal de mim pelas costas… Ainda deram sorte que votei na Flora pra garantir”, destacou.
Alexandre Frota dá sua opinião sobre peoas que estão na Roça
Alexandre Frota deu a sua opinião sobre a nova Roça de “A Fazenda 16”. Sem rodeios, ele afirmou que as peoas que estão na berlinda não “fazem nada de bom” e “não sabem jogar”.
+ A Fazenda 16: Na Roça, Flor muda estratégia de jogo e faz promessa: ‘Não vou mais’
“Por mim poderiam ir embora as três de uma vez, não fazem nada de bom, não sabem jogar, são chatas pra caral** e na verdade, o que fizeram na vida? Por** nenhuma. Na boa, estou cansado dessa gente. #Foraastrês”, opinou.