Assim como já havia comentado com outros participantes, a fazendeira da semana, Júlia Simoura acabou indicando Flor Fernandez para a primeira Roça em A Fazenda 16. Na oportunidade, a atriz justificou a sua decisão.
“Estamos num reality show. O reflexo do Brasil, um país rico de cultura e diversidade, que devem ser respeitados de todas as formas. No domingo, foram proferidos comentários de teor preconceituoso. E mesmo que sejam proferidos de maneira estrutural, não podem ser proferidos. Naquele momento, essa pessoa não teve a humildade de ouvir porque essas palavras eram graves”, disse Júlia Simoura.
+ A Fazenda 16: Fernando critica Sacha Bali e dá opinião polêmica sobre jogo do peão
“São comentários que não podem ser proferidos aqui dentro nem lá fora”, completou ela.
Flor Fernandez, por sua vez, ao comentar o voto recebido, acabou caindo no choro: “Eu tô até com vergonha. Não tem desculpas. Eu me perdi, hoje eu falei que eu sentia muito e hoje eu mereço estar sentada aqui. Sento aqui com muita vergonha e espero que eu tenha uma chance de mostrar que não sou assim. (…) Acho que eu mereço estar sentada aqui”, declarou ela.
Veja o momento da indicação no vídeo a seguir!
Julia Simoura, Fazendeira da Semana, indica Flor Fernandez para a #RoçaAFazenda 🤠
— A Fazenda (@afazenda-record.bsky.social) 2024-09-25T02:09:35.911Z
CRISE DE CHORO
+ A Fazenda 16: Será? Flora Cruz analisa suposto interesse amoroso de Cauê nela
A participante de A Fazenda 16, Flor Fernandez, acabou sendo encurralada por uma outra participante do reality rural na semana passada. Após ouvir a adversária, a ex-contratada do SBT acabou chorando de soluçar e foi amparada por Gilson, Vanessa Carvalho, Julia Simoura e outros colegas de confinamento.
Tudo teve início depois que Flora Cruz e outras participantes afirmaram que Flor Fernandez precisava se posicionar mais, citando como exemplo, a briga entre Suelen Gervásio e Zé Love, onde foi levantada a pauta feminista…Leia mais!