A participante de A Fazenda 16, Flor Fernandez, acabou sendo encurralada por uma outra participante do reality rural nesta terça-feira (17). Após ouvir a adversária, a ex-contratada do SBT acabou chorando de soluçar e foi amparada por Gilson, Vanessa Carvalho, Julia Simoura e outros colegas de confinamento.
Tudo teve início depois que Flora Cruz e outras participantes afirmaram que Flor Fernandez precisava se posicionar mais, citando como exemplo, a briga entre Suelen Gervásio e Zé Love, onde foi levantada a pauta feminista.
+ Davi Brito comemora entrada da irmã em A Fazenda 16: “Vai com Tudo”
Camila Moura, acabou também expondo a sua opinião: “Do fundo do meu coração e não é para te deixar chateada. Às vezes, eu tenho impressão que você, por ser boazinha e amorosa com todo mundo, dá impressão que tá passando pano pra umas coisas que não dá pra passar”, disse a ex de Buda, do BBB24.
“Exatamente”, concordou Raquel. Flor, por sua vez, respondeu: “Eu não me meto porque posso ter ouvido errado. Não é ser boazinha, é ser coerente. […] Você tem que ouvir os dois lados”.
Pouco tempo depois, Flor Fernandez começou a chorar, sendo acolhida por Raquel e Camila. “Eu sou sempre julgada. Não é falta de posicionamento”, declarou Flor. “Eu não disse que você está tomando partido. É só um alerta. Você é uma lady! Deixa isso [barraco] pra geração jovem”, explicou Camila.
“Eu lutei para ser assim. Eu era aquela que apontava o dedo, julgava…”, confessou Flor. Após as lágrimas, a famosa acabou sendo acolhida por Gilson, Vanessa Carvalho, Julia Simoura e outros peões. “Você tem que tá forte, cara. Sua irmã está esperando por você, não se esquece disso, das pessoas que você inspira. Chora o que você tem que chorar, porque amanhã é uma nova batalha”, aconselhou o personal trainer.