Flor Fernandez revelou durante bate-papo em “A Fazenda 16” qual era o seu salário no SBT. Gizelly Bicalho questionou a peoa sobre quanto ela recebia ao dividir o programa com Leo Dias, Gabriela Cabrini e Gabriel Cartolano na emissora.
+ A Fazenda 16: Vivi Fernandez leva a pior e é a primeira eliminada do reality rural
De acordo com Flor, ela recebia cerca de R$ 20 mil, deixando o público impressionado pelo valor. Ela iniciou seu trabalho no canal em 1980, passando por atrações como o “Caldeirão da Sorte”, “Show de Calouros” e “Programa do Bozo”. A participante do reality show da Record TV também marcou presença no “Programa Silvio Santos”, que tem alcançado a liderança sob o comando de Patrícia Abravanel.
Em outro momento durante a atração, Flor revelou mais detalhes sobre sua saída do SBT. “Fui demitida por pura militância”, afirmou. “Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”, completou em outra ocasião, durante conversa com Zé Love.
Flor Fernandez se pronuncia após acusação
Após a polêmica envolvendo Flora Cruz, Suelen Gervásio e Flor Fernandez em “A Fazenda 16”, a Record fez um alerta. “Atenção, peões. No mundo de hoje, preconceitos de qualquer tipo são inadmissíveis. É dever de todos cuidarmos de nossas palavras e atitudes”, disse a emissora em texto compartilhado no telão. Diante da repercussão, a assessoria jurídica da artista divulgou uma nota oficial informando que medidas judiciais serão tomadas diante das acusações sofridas pela peoa.
+ A Fazenda 16: Flora Cruz não segura emoção e é amparada por peões no reality show
“Informamos que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas diante das falsas acusações em seu desfavor. Ressaltamos que, em nenhum momento, a artista Flor Fernandez ofendeu ou incorreu em qualquer crime durante sua participação [no reality]”, informou sua equipe.