Em ‘Fazenda 16’ (Record), a influenciadora digital Flora Cruz compartilhou com os peões no quarto do reality show como se despediu de seu patriarcar, Arlindo Cruz, antes de ir para o confinamento apresentado por Adriane Galisteu, com direção de Rodrigo Carelli.
A futura herdeira do cantor de samba descreveu aos colegas do reality rural o momento de despedida entre eles. Flora contou que agradeceu o pai e o exaltou antes de sair para A Fazenda: “Eu falei pra ele: ‘Estou indo trilhar o caminho que você abriu as portas. Obrigada. Eu só cheguei até aqui porque você é f*da e eu conto com você. Me espera’. Porque a gente vive com medo da morte”.
Flora, que é filha do cantor com a Bárbara Cruz, declarou que Arlindo se emocionou na despedida: “Eu falei: ‘Pai, me espera. [Você está há] sete anos segurando o rojão. Não vai me arrumar de inventar m*rda agora, né, pai?’. Ele estava chorando. Eu falei: ‘Me espera, por favor. São só três meses'”.
Ela continuou: “Porque é muito ruim pensar que eu posso me arrepender de estar aqui. Eu falei com ele, e a lágrima ia escorrendo. Aí abracei muito, beijei”, finalizou a peoa. Vale lembrar que Arlindo sofre há sete anos com sequelas de um AVC.
Saiba mais sobre Flora Cruz
Na terça-feira, 17, Flora Cruz conversou com os demais peões e revelou dentro da sede de ‘A Fazenda 16’, da Record, que sua realidade de vida mudou após o patriarca, Arlindo Cruz, ficar doente, e expôs também o quanto seu pai paga em despesas médicas mensais por conta do AVC que sofreu.
“Até os 12 anos, era dondoca, tinha motorista, segurança, tudo. Os shows caíram [Depois do AVC do pai]. Tinha processo judicial, ele fez cinco cirurgias na cabeça — muito que o plano de saúde não paga. Conheci os dois mundos, fui do céu ao inferno”, compartilhou a filha de Arlindo.
+ A Fazenda 16: Sacha Bali toma atitude ao ficar cara a cara com Fernando Presto após desentendimento
“São sete anos de AVC e a gente paga R$ 30 mil por mês de plano de saúde. Só que meu pai não canta mais, então o dinheiro de direitos autorais é pra cuidar da saúde dele. Se lá em casa eu não trabalhasse, minha mãe e meu irmão não trabalhassem, a gente não sustentava essa vida”, contou Flora Cruz, deixando os peões chocados.