No reality rural da Record, A Fazenda 16, após a eliminação de Larissa Tomásia, nesta última quinta (03), foi gerada uma verdadeira reviravolta entre os participantes da atração, que estão divididos em dois grupos.
De um lado, o grupão liderado por Sacha Bali e Raquel Brito, buscava entender como eles estão sendo vistos pelo público da atração, já o grupinho, de Babi Muniz e Zé Love, começaram a especular a possibilidade de uma roça falsa.
+ A Fazenda 16: Larissa Tomásia é a segunda eliminada do reality rural
Na Baia, o cantor Zaac cogitou essa possibilidade, deixando Babi Muniz em choque. “Será que é roça falsa?”, se espantou a ex-panicat, já criando diversas teorias.
Zaac, por sua vez, tentou acalmar a situação, pedindo para que a colega não alimentasse a ideia. Mas, a possibilidade do retorno de Larissa Tomásia ao jogo mexeu com o psicológico do grupinho. “Tudo pode acontecer”, alertou o cantor, já Babi continuou perplexa.
Já no grupão, a eliminação de Larissa acabou trazendo reflexões, e a ex-BBB, Gizelly Bicalho acabou temendo a forma como está sendo vista pelo publico da atração rural. Sacha Bali então, sugeriu que todos reavaliassem as suas posturas na casa.
Suelen Gervásio, por sua vez, criticou os embates que ela considera fracos como a briga de Caue Fantin com Zé Love, advertindo que o foco precisa estar em uma estratégia mais sólida.
+ A Fazenda 16: Adriane Galisteu puxa orelha dos peões sobre trato dos animais: ‘Não é castigo’
Gui Vieira entrou na discussão, aconselhando os colegas a serem menos impulsivos. “Prepotência não dá para ter”, afirmou Julia Simoura, pedindo uma autoavaliação coletiva.
Já Flora Cruz apontou que a autoconfiança excessiva também pode ser prejudicial. Abalado, o grupão percebeu que as constantes brigas podem estar jogando contra suas chances no jogo milionário.