Na noite desta quinta-feira (14), aconteceu mais uma eliminação no reality rural da Record, A Fazenda 16. Na Roça da noite, estavam disputando a preferência do público as participantes Flora, Gizelly Bicalho e Vanessa Carvalho.
Antes de anunciar a eliminada da noite, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou a primeira participante salva pelo público. Vanessa acabou sendo a primeira participante a retornar para a sede do reality rural. Na ocasião, ela foi recebida com alegria pela maioria dos participantes.
+ A Fazenda 16: Babi, revoltada, esculacha Sacha Bali: “Até o lixo tem mais valor”
Já logo na sequência, Adriane Galisteu anunciou quem iria deixar o jogo e Gizelly Bicalho acabou sendo a eliminada, com apenas 20,02% dos votos pela preferência do público. Flora, por sua vez, retornou para a sede e continuará com o sonho pelo prêmio de 2 milhões de reais. A volta da peoa foi comemorada por todos os participantes.
O DISCURSO DE ADRIANE GALISTEU
“Uma vez a Madonna lançou a pergunta. Você sabe como uma mulher se sente? A real é que nunca a gente vai saber o que acontece no íntimo de cada uma. Não é fácil ser dona do próprio nariz. Nunca foi. Toda essa força e independência causam muito incômodo”, iniciou a participante.
“Flora, você prova que maturidade não tem a ver com idade. Você tem opinião forte e não baixa a cabeça para ninguém. Tudo isso sem perder a ternura”, continuou ela.
“Gizelly, o furacão do BBB aqui também chegou como um vendaval. Você seguiu firme com suas convicções, colocou as cartas na mesa, protegeu aliados e sentiu o golpe da saída de cada um”, prosseguiu Galisteu.
+ A Fazenda 16: Gizelly foi desmentida por Adriane Galisteu diante de todos os participantes
“Nêssa, quem vê seu jeitão nem imagina que quando a situação aperta, você fica braba. Se te ataca, você ataca. Você dança conforme a música. Sai da moita, se defende, jogando daquele jeito meio misterioso”, falou a apresentadora.
“Minhas guerreiras, não há nada que a gente não possa alcançar. O jeito é seguir em frente com todo charme, força e intuição que só a gente tem. Desistir nunca foi uma opção pra nós mulheres. Nem na vida, nem no jogo”, completou ela.