Na manhã deste domingo, 10 de novembro, a peoa Gizelly provocou uma punição na sede de A Fazenda 16 ao descer para fazer o trato do lixo sem a galocha. Ela escutou o sinal de alerta e chegou a ‘culpar’ os demais peões, ao questionar por que eles não a alertaram sobre o erro.
Depois do toque da sirene da punição, Gizelly disparou: “O Albert viu“, comentou ela, tentando justificar que os peões viram ela sem galocha e ninguém lhe disse nada. No entanto, o empresário rebateu e afirmou que teria avisado a advogada se tivesse percebido.
+ A Fazenda 16: Gizelly se revolta após saída de Zé e chama Sacha de ‘machista’
Pelas redes sociais, os internautas chamaram a peoa de folgada e destacaram que ninguém é obrigado a alerta-la de nada, já que estão ali pra jogar e todos sabem as regras. “Ela tá lá há 6 semanas e ainda não entendeu o básico? Nos poupe“, criticou um.
Diante da punição, os peões ficarão 48H sem água quente – ou seja – até terça-feira, 12 de novembro, dia de votação de Roça.
Assista:
A Fazenda 16 na Record
Ainda durante a manhã deste domingo (10), ao analisar o atual cenário do jogo, Flor Fernandez declarou que pretende ser ‘coerente’ na próxima votação da Roça e que tem intenção de votar em Babi. A apresentadora afirmou ainda que pretende seguir a movimentação do G4, equipe de Sacha Bali.
+ A Fazenda 16: aliados de Zé Love se revoltam, acusam programa de manipulação e levam advertência
Yuri Bonotto comentou então que o grupo não está combinando voto ainda e que acredita que Luana é alvo dos adversários. Flor, por sua vez, não revelou em quem eles irão votar por lá, mas que provavelmente seja ela ou até o próprio peão. Será se ela vai entrar pro G4 e vão virar G5? Vamos aguardar a votação de terça.
Confira: