Gui Vieira venceu a Prova de Fogo realizada neste domingo (20/10) em “A Fazenda 16”. Ele superou Fernanda Campos, Gizelly Bicalho e Juninho Bill. Com a vitória, conquistou os poderes do lampião, influenciando diretamente a formação da Roça.
+ A Fazenda 16: Yuri revela quem pretende indicar na próxima roça
A prova foi disputada em trios, exigindo equilíbrio dos participantes. Antes do desafio, os peões sortearam os competidores. Fernanda, Gizelly, Juninho e Gui foram selecionados. Cada um escolheu dois auxiliares para a prova.
Fernanda optou por Gilson de Oliveira e Zé Love como assistentes. Gizelly contou com Luana Targino e Camila Moura. Gui escolheu Sacha Bali e Albert Bressan. Juninho formou equipe com Zaac e Fernando.
A apresentadora Adriane Galisteu entrou ao vivo pelo PlayPlus. Ela revelou o poder da chama laranja, definido por votação popular. O poder será usado na formação da Roça de terça-feira (22/10).
+ A Fazenda 16: Sacha Bali fica ‘furioso’ com peões no reality e expõe o motivo
Segundo Galisteu, não haverá puxada tradicional da baia. Gui deve indicar um peão da baia e outro da sede. O segundo roceiro deverá puxar um dos dois indicados para a terceira vaga na Roça.
“Hoje não haverá puxada da baia tradicional. Você deve apontar um peão da baia e outro da sede, e o segundo roceiro deve puxar um dos dois para a terceira vaga da roça”, comunicou Galisteu.
Quem foi para a Baia?
Com a vitória de Gui, os três derrotados foram para a baia. Fernanda, Gizelly e Juninho juntaram-se a Sacha Bali, escolhido por consenso. Assim, Sacha enfrenta sua quarta semana na baia do reality.
Sacha demonstrou descontentamento com a situação. Contudo, Gui tentou animá-lo, afirmando que ele é alvo dos colegas em A Fazenda.
“Eu passei mais tempo na baia do que dormindo aqui em cima, tem noção?”, disparou Sacha ao ser consolado por Gui. “Isso só mostra que a galera tá em cima de você, que só enxerga você. Perseguição descarada”, afirmou o jovem.
Colaborou: Hudson William