Em conversa com outros peões em “A Fazenda 16“, nesta terça-feira (17), o músico Juninho chamou a atenção ao revelar que quase seguiu outra profissão em sua carreira.
+ Expulsão? Direção de A Fazenda 16 toma rápida atitude durante briga na sede
Segundo o participante, ele quase se tornou jogador de futebol profissional, chegando até mesmo a disputar um campeonato estadual. “Ô, Zé, você sabia que eu fui profissional? Eu parei com 19 anos. Eu fui júnior do Corinthians, fiquei fazendo teste, teste, até que o cara me pegou com 18 anos e me levou para Sinop, no Mato Grosso”, revelou.
O peão disse ainda que chegou a disputar o primeiro turno do campeonato mato-grossense. No entanto, devido a problemas financeiros do time com os jogadores, ele decidiu ir embora. “Aí eu parei de jogar… fui pra Limeira, fui para o Rio Branco como profissional… e no Rio Branco, eu desisti! Eu estava treinando e falei assim: ‘Não vou mais jogar'”, afirmou, dizendo que surpreendeu os pais ao chegar em casa e revelar que havia desistido de seguir carreira no esporte.
Primeira briga em ‘A Fazenda 16’
O reality show “A Fazenda 16” mal começou e dois participantes acabaram batendo boca com direito a troca de acusações e discussão acalorada. Yuri Bonotto, ex-bombeiro da Eliana, e Gilson Oliveira se estranharam durante a primeira dinâmica do programa.
+ A Fazenda 16: Gilson se mostra forte e conquista o público após briga com Yuri
“Tenho 34 anos, mas tenho minha vida. Não sou carreirista, que veio do nada na mídia”, afirmou Yuri. “Quase rebaixou uma personagem famosa. Prometeu bagulho de curtidinha”, provocou Gilson, relembrando uma briga do passado. “Sabe da história? É minha mulher, palhaço! Você ficou famoso porque traiu o Belo”, disse Yuri, revoltado, marcando a primeira polêmica da nova edição do reality show da Record TV.