Na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro, enquanto cortava alimentos na dispensa com as amigas, a ex-BBB Larissa Tomásia comentou que não está com paciência de ver a cozinha centralizada em Fernando, que é profissional da área. As colegas dela também expuseram suas opiniões sobre o assunto.
Gizelly Bicalho apoiou a declaração da colega, citando algumas restrições alimentares que tem e que o chef de cozinha desperdiça alimento ao fazer coisas que nem todos os peões aproveitam.
“Eu já estou perdendo a paciência aqui. A cozinha aqui é para todo mundo”, afirmou Larissa. Gizelly deu o seu relato: “Eu tenho gastrite. E quando começam a colocar um monte de tempero, no primeiro dia, eu comecei a ter dor de estômago. Eu não gosto de arroz com o loro, ovo cozido, um monte de parada que não gosto. Igual a salada sem tempero, que todo mundo tempera no seu pratinho”.
A peoa Luana comentou que várias comidas que o chef de cozinha inventa de fazer na Sede de ‘A Fazenda 16’ acabam estragando: “Aquele peixe que ele fez no molho, ele falou que só quem ia comer picanha era eu, porque todo mundo vai no peixe. Amiga, todo mundo comeu a picanha e eu fiquei put*”, afirmou ela.
Gizelly declarou que não costuma dar muita ideia para o colega de confinamento e que é por isso que ele não fica de ‘papinho’ com ela, dizendo que era por isso que o chef só ficava olhando de canto o que ela estava fazendo na cozinha. Bicalho também disse que todo mundo quis comer a comida simples que ela produziu naquele dia.
De acordo com Gizelly, as pessoas ficam sem graça de falar: “Uma vez ou outra, beleza. Mas todos os dias comida pesada”, declarou ela. Em seguida, as amigas declararam que gostam de comida simples e relataram tudo o que gostam de comer.
+ A Fazenda 16: Raquel Brito vota em Zé Love e alfineta postura do peão no reality
Confira o vídeo completo: