O roceiro Albert ficou bastante insatisfeito após o novo Fazendeiro Gui lhe colocar no trato do touro, alegando para alguns aliados de jogo que não possui ‘capacidade física’ para lidar com o animal no reality show da Record, A Fazenda 16, devido a sua idade.
Instantes após finalizar os cuidados com o animal, Albert voltou para a sede e reclamou por realizar uma tarefa que é considerada pesada. “Ele [Gui] tem 21 anos e eu 55“, desabafou ele com Flora. “Fiz tudo, falei que para mim é muito pesado. Ai ele [Sacha] deu uma risadinha assim na ovelha. O que eu poderia esperar dele?“, ainda declarou o peão.
+ A Fazenda 16: Novo Fazendeiro, Gui delega tarefas e não poupa aliados
Na sequência, a peoa disse: “Mas chateia“, responde Flora. “Tem coisa aqui que tocam a gente de forma diferente. Te entendo“, completou ela. “Não reclamo de ficar na cozinha, de ajudar em qualquer lugar, até no touro eu ajudo, aves, ovelhas“, continua o peão.
Ainda desabafando, Albert disse: “Problema do touro é capacidade física, eu não tenho pra isso, confesso. Não vou ficar dando uma de bonzão. Se não me ajudar eu não vou me arrebentar. Não quero por atestado, entendeu? Não quero me arrebentar para não fazer prova.”
Assista:
A Fazenda 16 na Record
Nesta manhã (21), Gui delegou as tarefas ao peões, não poupando nem seus aliados, ficando da seguinte maneira:
+ Enquete A Fazenda 16: Albert, Babi ou Sacha – Quem fica? Vote!
- Juninho – Trato da Vaca
- Albert – Touro
- Yuri – Cavalo
- Luana – Mini-Cabras
- Sacha – Ovelhas
- Flor – Porcos
- Vanessa – Aves
- Sidney – Horta e Plantas
- Fernando – Lixo
- Flora – Câmera-Trato
Ao fim da delegação, ele ressaltou a importância dos peões ajudarem nas tarefas da Sede. “Acho importante a agente se ajudar lá em cima também“, disse ele. “Aqui embaixo a gente manda bala também“, disse ele ao fim, sendo aplaudido por todos.