Após as últimas brigas em “A Fazenda 16”, os participantes do reality show da Record receberam um alerta da produção nesta segunda-feira (23), em tom de bronca, devido à atitude de alguns peões nos últimos dias.
+ A Fazenda 16: Fernanda Campos descumpre regra e peões sofrem grave punição
De acordo com a equipe, atitudes consideradas preconceituosas não serão aceitas durante o confinamento, podendo resultar em punições sérias. “Atenção, peões. No mundo de hoje, preconceitos de qualquer tipo são inadmissíveis”, inicia a mensagem.
“É dever de todos cuidarmos de nossas palavras e atitudes. Palavras preconceituosas ferem, e não adianta dizer que não foi essa a intenção. Vamos todos nos esforçar para criar um ambiente de respeito e inclusão. Obrigado“, completa a produção na mensagem.
Confira:
Flor Fernandez pede desculpas a Flora Cruz em ‘A Fazenda 16’
Flor Fernandez pediu desculpas a Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, após briga em “A Fazenda 16”. A peoa pediu desculpas por ter citado o nome da família da colega durante a discussão.
+ A Fazenda 16: Veja quem foi para a Baia após primeira Prova de Fogo
“A gente não precisa ser amigas. Eu só quero fazer o que é correto. Eu queria dizer ‘infelizmente’. Eu respeito muito a família e sinto muito por ontem”, destacou. Flora aceitou as desculpas, mas fez uma ressalva: “Cuidado com as coisas que você fala, às vezes até sem intenção. Isso machuca muito”, afirmou.
Flor disse que essa não era sua intenção, agradecendo à colega por entender: “Não foi minha intenção, tá bom? Obrigada”, completou. Flora Cruz revelou, em outro momento, que a família tem um custo de aproximadamente R$ 30 mil por mês com o convênio médico de Arlindo Cruz, após o cantor sofrer um AVC e ficar com sequelas.
Ela ainda explicou que o faturamento do sambista vem dos direitos autorais de suas músicas. “A gente paga R$ 30 mil por mês de plano de saúde, só que ele não canta mais. O dinheiro de direito autoral é para cuidar da saúde do meu pai”, revelou.